Começou! Café de La Musique no Jaguariuna Rodeo Festival 2014

foto com logo cafe 2 (1)

k

Pelamor de Deus, Jorge e Mateus!!!! rsrs

Já estou no clima gente! rs

É QUE HOJE começa um dos maiores festivais do País, o Jaguariúna Rodeo Festival. Não sei vocês mas eu que amo música sertaneja já fico ansiosa para ir e curtir de montão.

Recebi um convite pra lá de especial ( Obrigada TGB) para curtir o Rodeio no badalado camarote Café de La Musique, que esse ano promete uma programação super variada em seu camarote VIP. E o agito já começa hoje com a apresentação do cantor Buchecha. TOPPP!!!

Como eu tenho evento hoje, não sei se vou ter pique para ir ver Buchecha :-( mas AMANHÃ MINHA PRESENÇA JÁ ESTÁ CONFIRMADA para ver Jorge e Mateus e curtir com o maridão e amigoscafé no Café de La Musique. Uhulll!!! rs E tô doida também para ver Cristiano Araújo e Gustavo Lima.

O espaço, idealizado em parceria com os empresários Léo e Arthur Ribeiro e Cappucci Eventos, conta com visão privilegiada para assistir aos principais shows do evento e às provas, e também vai reunir outras atrações especiais e DJs residentes.

Para conferir a programação completa clique AQUI. E vamo que vamo gente! Vejo vocês lá.

k

image (9)

Serviço:

Jaguariúna Rodeo Festival – Camarote Cafe de La Musique

Quando: 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de setembro

Local: Red Park

Endereço: Av. Antártica, 1530 – Jaguariúna, SP

Capacidade: 4 mil pessoas

Preços: de R$ 60,00 a R$ 120,00 (primeiro lote).

Ingressos: www.totalacesso.com

Tags: ,

  • Digg

Convite: Coquetel Especial Preview Verão15 na loja Ana Violi

Oi gente!!! Tudo bem?

Quinta-feira (11/09) é dia de mais um top evento! A loja Ana Violi abre suas portas para apresentar e brindar a nova coleção Verão 2015 que está luxo e eu e a minha irmã, a blogger Fernanda Waibel do Inside Of Style estaremos lá para recebê-los.

Á partir das 19:00 hrs com um coquetel pra lá de especial:


*Buffet by Cris Nutti;
*Delícinhas Rei do Mate e Sorvetes Jundiá;
*Muitas fotos com Box Photo e sua super new Instabox;
*Salão Carla Consentino apresentando as novas cores de esmalte de Verão e muito mais!!!

j

Esperamos vocês hein?

Loja Ana Violi, Adriana Félix e Fernanda Waibel.

 

ana violi

Tags: , ,

  • Digg

Tá no ar: Novo episódio do programa Oh My Gloss!

Oi gente! Tudo bem?

Para quem não assistiu o último programa Oh My Gloss!, já está no nosso canal do You Tube! Não deixem de se inscrever viu?

O programa está pra lá de divertido viu? Confiram!!!

k
j

Beijos e até o próximo encontro

Adriana Félix 

 

Tags: ,

  • Digg

Convite: Coquetel de Lançamento Primavera/Verão15 Contém 1g Jundiaí

Oi gente! Tudo bem?

Convite para todas as queridas leitoras e apaixonadas por maquiagem de Jundiaí e Região: na próxima quinta-feira (04/09) estarei na Contém 1g do Jundiaí Shopping para apresentar a nova Coleção de maquiagem Primavera Verão 15.

Será um encontrinho de beleza onde vamos conhecer e testar juntas os novos produtos, trocaremos figurinhas, tirarei as dúvidas mais frequentes de maquiagem (iluminador, contorno, correção..) Imagina a farra? rs

E tudo isso claro, acompanhado de comidinhas e bebidinhas delícia e muitas fotos!!!

k

contém

j

k

ESPERO VOCÊS HEIN?

Beijos e até o próximo encontro

Adriana Félix 

Tags:

  • Digg